Michael Jackson- a verdade que não querem que você saiba
Olá Jackson´s, tudo bem? Vamos falar um pouco sobre a verdade? Quem quiser ler umas mentiras é só ler os tablóides ou assistir aqueles programinhas de fofocas da tarde. Bem, como todos sabem, recentemente saiu um documentário mentiroso sobre o Mike. Nele. dois rapazes dizem que foram abusados pelo Rei. São eles James Safechuck e Wade Robson:
Como vocês podem ver tem mais um acusador e agora dizem que são 11 pessoas acusando o Mike. Nenhum dos três é bonzinho como vocês estão vendo. As outras 11 pessoas até agora não apareceram e ao que tudo indica é mais uma invenção da mídia. Muitos daqueles que assistiram ao documentário infelizmente estão acreditando nessas histórias, e ninguém questiona nada, o que eu acho burrice. Então você assiste a esses relatos e acredita assim de cara? Sendo que nem provas eles tem? Ninguém se deu conta ainda de que se trata de um golpe para ganhar dinheiro as custas de Michael Jackson? Vamos aos fatos: James e Wade conviveram boa parte da vida com Mike. Em 2005 afirmaram sob juramento que Michael Jackson não fez NADA com eles. Agora quase 10 anos depois, eles aparecem com essas histórias. Porque? Bem, é óbvio: Se Mike estivesse vivo eles seriam processados por calúnia e difamação, mas como ele está morto os dois rapazes e qualquer pessoa que quiser pode falar a vontade contra Michael, já que nos EUA não existe lei que impeça você de difamar alguém que esteja morto!
Desde 2013 Wade tem tentado arrancar dinheiro do espólio de Mike já que ele está falido! Agora surge a notícia de que o Rei foi cremado. Um prato cheio, eu diria, já que com isso fica parecendo que a família está escondendo as provas dos tais abusos. Eu não acredito nisso, vocês sabem que minha opinião é que Mike está bem vivo em algum lugar desse mundo, mas isso é assunto para outro dia. O fato é que Mike sempre foi um grande alvo dos gananciosos de plantão. Em 1993, veio a primeira acusação, feita por um homem que poucos sabem, cometeu suicídio após o falecimento de Michael. Evan Chandler era dentista mas queria ser roteirista. Diante da recusa de seus roteiros, resolveu se vingar no Mike e o acusou de ter abusado de seu filho, Jordan. O rei foi investigado, revistado e fotografado nu, um episódio humilhante. Mike queria o julgamento para ter a chance de provar sua inocencia, mas o pai do menino não, ele queria dinheiro e sabia que num julgamento a verdade seria descoberta. Mike já estava doente por tanto sofrimento e daí é que foi feito o acordo financeiro. Mike preferiu seder a extorsão a continuar sofrendo. Evan se matou após saber que Mike tinha morrido. Culpa? Remorso? Pode ser.
Anos depois, em 2003, Mike começou a ajudar um garoto que sofria de câncer, Gavin Arvizo. A família argumentava que o menino iria morrer, Mike fez de tudo: Levou o menino para Neverland, deu dinheiro a família, que seria usado para os tratamentos e tudo o que Gavin precisasse, só que a grana não foi para esses fins! A mãe do menino possuia um plano de saúde que arcava com tudo, mas para os outros, dizia ser pobre e não ter recursos para tratar o filho. Até campanha de doação de sangue Mike fez. Deu tudo o que podia financeiramente e emocionalmente e no fim, a mãe do menino o acusou. poucos sabem, mas Janet Arvizo antes de conhecer o Rei, já tinha dado um golpe em uma loja famosa dos EUA, a JC Penny. Ela afirmou na época que os seguranças abusaram dela, que ironico não! Veio o julgamento e várias vítimas fantasmas criadas pelo advogado de acusação, Tom Snedoon que dedicou a vida tentando destruir Mike. Finalmente no dia 13 de junho de 2005, a verdade venceu e Mike saiu livre do tribunal. Para quem não sabe, o FBI investigou Mike por mais de 10 anos e existem documentos legais afirmando que nada foi encontrado e que ele é realmente inocente, mas isso a mídia não conta!
Voltamos a salientar que: Em 2005, Wade e James estavam no julgamento e afirmaram sob juramento que Mike não fez absolutamente nada de errado com eles e nem com criança alguma que frequentava Neverland. Existe ainda uma prova incontestável da inocencia dele: Seus filhos! É dito na mídia que o comportamento dele era típico de um serial killer, mas se isso é verdade, como ele não abusou dos filhos? Um verdadeiro pedófilo não deixa passar nem os parentes, quanto mais três crianças que moram com ele! Se Mike fosse realmente um pedófilo teria abusado de suas crianças também e no entanto isso não aconteceu. Mike poderia até mesmo ter perdido a guarda deles se tivesse algum indício de pedofilia. E, antes que você diga que ele pode ter abusado deles também, os três não possuem qualquer traço que indique que sofreram abuso sexual, pelo contrário, eles amam o pai e o defendem com unhas e dentes. Se Mike tivesse cometido esse crime, tenho absoluta certeza de que eles não o defenderiam e a essa altura já estariam revelando seus abusos também, o que é o esperando quando um pedófilo é pego. Bom, por hoje é isso Jackson´s, ainda se tem muito a falar sobre isso e inúmeras provas de que Mike não molestou ninguém e se eu fosse continuar, este seria o post mais comprido do blog! Mas estejam certos de que, nós não vamos parar e enquanto for preciso estaremos aqui em defesa do rei!
Não deixem de curtir nossa página no facebook e fiquem ligados aqui no blog, sempre tem algo novo. Até mais!
Claro que é inocente, todos queriam e querem dinheiro 😠😠
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarPena que o mundo ainda esta repleto de grandes manipuladoras de mentes fracas, tudo por causa de dinheiro, muito triste mesmo, sempre acreditei na inocência do Mike, ele fez tentas coisas boas aqui na terra para no final ser retribuído dessa forma tão cruel, pois cabe a minha lição como fã defende o meu ídolo com todas as minhas forças, não vou deixar com que as pessoas conheça o meu ídolo como um monstro, então vou lutar pela sua inocência até depois do fim.
ResponderEliminar